BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 27 de junho de 2010

Descobertas


Alguns meses se passaram e voltei ás aulas, fiz novas amigas e formamos um grupinho de 5 meninas (vou nomeá-las por letras pra vocês não se confundirem no decorrer do post): A, que era bi assumida; B e C, até então héteros; D, completamente curiosa e eu que não sabia muito bem onde me encaixava.

Vários rolos se desencadearam: A e D ficaram, depois A e B começaram um caso, C e D ficaram algumas vezes e eu até então só vendo de fora a situação, me sentia um pouco deslocada. Queria ficar com uma menina de novo, era como se sentisse falta disso, sabe? Por mais que a mulher tenha boca, mãos, rosto dispostos da mesma fotrma que o homem, é diferente, não sei explicar bem... mas o beijo é mais delicado, o toque é mais leve mas ao mesmo tempo certeiro, a pele é mais sedosa, enfim... é algo completamente ímpar!

Diante de toda essa situação, me senti tentada a ficar com minha melhor amiga, C. E graças ao jeito dela "direto", fui convidada a ir a casa dela para vermos um filme. Ficamos deitadas na cama dela, abraçadas... meu coração batia acelerado e tentava medir meus movimentos: fazia carinho na barriga e no braço dela com a ponta dos dedos e não fazia idéia de como agir! Deveria pedir um beijo ou simplismente partir pra ação?! Até que ela, parecendo perceber meu nervosismo, pediu um beijo, e então aconteceu...

Nossos beijos não bateram muito, mas ela era muito carinhosa e acabei tentando desencanar disso e da tensão que estava sentindo. Tentei fazer da forma como gostava que os caras fizessem em mim e acariciei os cabelos, rosto e cintura dela, enquanto ela fazia o mesmo comigo.

Não chegamos a engatar nada de fato, pelo que eu soube, ela teve a mesma sensação que eu sobre a incompatibilidade de beijos, faltou química, talvez...

0 comentários: